Abertura do aniversário dos 80 anos do colégio Salesiano Fortaleza

“Há 80 anos, o Colégio Salesiano educa e continua educando a juventude de Fortaleza, buscando formar bons cristãos e honestos cidadãos.”

No dia 31 de janeiro de 2018, realizamos a abertura dos 80 anos do colégio.  O momento foi marcado por uma celebração eucarística, na paróquia Nossa Senhora da Piedade. A abertura foi feita por nossos alunos do infantil III ao V, seguindo com a entronização de Dom Bosco.

Como parte das comemorações, foi apresentado aos alunos e professores um vídeo contando a história do octogésimo aniversário da escola. Uma manhã de homenagens, lembranças e emoções. Comentários como “80 anos e eu faço parte dessa história”, “que emoção, participar dos 80 anos do colégio”, foram ditos por alguns dos nossos alunos em suas redes sociais.

A festa solene acontecerá em dois momentos especiais: Festa de Nossa Senhora Auxiliadora (24 de maio) e festa de Dom Bosco (16 de agosto).  Esses momentos serão marcados por grandes surpresas, fortes emoções, recordações e muita festa! E o mais importante, VOCÊ!