Reunião Geral de Pais 2024

Reunião Geral de Pais 2024

Na manhã de sábado, 24/02, os pais e responsáveis, foram convidados a participar da Reunião Geral de pais.

O momento teve início com Rodrigo Sousa da Pastoral Salesiana que realizou junto às famílias o tradicional e animado Bom Dia para levantar o astral de todos presentes. Ainda no contexto do carisma salesiano, o diretor geral, Pe. Magno de Carvalho, trouxe uma reflexão sobre a importância da atuação das famílias junto com o colégio na formação pedagógica e humana dos alunos.

Após esse momento de reflexão o Gestor Pedagógico, Joab Fonseca, iniciou uma apresentação sobre resultados pedagógicos obtidos em 2023, novidades para 2024 e projetos e ações que serão desenvolvidos durante o ano, seguido de Rebeca Albuquerque, Gerente de Projetos e Pedagógico no Master Soluções, que apresentou às famílias o material didático usado pelos alunos.

Finalizando a reunião, os pais foram direcionados às salas de aulas dos seus filhos, onde puderam conversar e tirar dúvidas pontuais e apontar sugestões com as professoras e as coordenadoras.

Em paralelo ao evento da reunião, a equipe técnica de futsal, realizou um amistoso de futsal para os alunos que vieram acompanhando seus pais e/ou responsáveis. Texto: Gabriel de Oliveira Fotos: Gabriel de Oliveira